A relação entre as empresas e os consumidores mudou. A tecnologia disponível e todas as ações voltadas para o engajamento miram em um grande objetivo: conectar um ser humano a outro ser humano.  
 
Esse é o conceito H2H (Human to Human) que veio para mudar a maneira como as empresas realizam seus negócios. 
 
O H2H tem o seu foco voltado ao ser humano e leva em conta os seus sentimentos, necessidades e anseios. São pessoas que produzem e criam conexões com outras pessoas, com ambas as partes equivalendo-se em importância. 
 
O objetivo é tornar a relação entre empresa e cliente humanizada, para que o consumidor não seja mais visto apenas como “alguém apto a comprar”, mas como uma pessoa portadora de emoções e que ocupa uma posição determinante para as pretensões da empresa. 
 
As estratégias do H2H são feitas com vistas a melhorar a interação, permitindo que o cliente compreenda o que lhe é informado por meio de contatos simples, porém pontuais que geram engajamento e dão uma maior personalidade ao atendimento da empresa.
 
A comunicação é o canal principal de atuação do H2H e deve ser feita de maneira clara, simples e objetiva. A internet transformou os canais de comunicação empresarial, dando maior alcance à voz das pessoas, permitindo ao público muito mais espaço para a manifestação das suas necessidades. 
 
Negócios são feitos por pessoas, e mesmo quando o consumidor final for outra empresa, empresas são feitas por pessoas. Permitir experiências que engajam, ajudam a ganhar destaque no mercado.  
A Cecatto Contabilidade sabe bem de tudo disso e compreende as vantagens permitidas pelo H2H e tem no atendimento humanizado um dos pilares mais importantes para a edificação de um relacionamento saudável com os seus clientes.